RECRUTAMENTO DE 2 (DOIS) TÉCNICOS



CVB

  • Praia
  • Broadcast Media
  • Tempo Inteiro
  • 2018-07-06

  

 

ANÚNCIO DE CONCURSO

 

  1. Enquadramento

A CVB – Cabo Verde Broadcast S.A., empresa responsável pela implementação e gestão da rede de Televisão Digital Terrestre (TDT) no país, pretende recrutar 2 (dois) Técnicos para, a tempo inteiro, integrar a sua equipa técnica e exercer funções no âmbito das suas atividades de agregação, transporte e difusão de conteúdos.

 

  1. Requisitos necessários:

 

  1. Perfil pretendido - Vaga I:

Licenciatura em Eng. Informática, Telecomunicações ou em áreas afins; Experiência em configuração de elementos ativos de rede (L2); Conhecimentos/experiência: de sistemas Linux e Windows Server; de protocolos e sistemas de vídeo MPTS, IPTV e/ou WebTV; em programação HTML5, CSS3, JavaScript, entre outros.

 

  1. Perfil pretendido -  Vaga II:

Licenciatura em Telecomunicações, Radiocomunicações, Eletrotecnia ou em áreas afins;

Conhecimentos/experiência em: sistemas de radiodifusão TV digital, antenas, análises de cobertura, etc.; princípios de transmissão de dados através de feixes digitais ponto-ponto; instalação e orientação de antenas; Conhecimentos de programação; Aptidão e disponibilidade para trabalhar no terreno.

 

  1. Perfil Geral – Vaga I e II:

Conhecimentos/experiência: de Redes IP (IP Multicast) e SNMP; dos standards DVB (T/T2, S/S2 & C); configuração de elementos ativos de rede (L2); de utilização de ferramentas de supervisão de redes; Espírito de equipa e gosto por trabalho interdisciplinar; conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa; disponibilidade para trabalhar por turnos e fazer parte de uma escala de prevenção; foco no cumprimento dos objetivos, responsabilidade, polivalência e proatividade.

 

  1. Conteúdo Funcional / Responsabilidades:

Planeamento, gestão e dimensionamento dos equipamentos da rede/plataforma, Integração, configuração e manutenção de equipamentos e sistemas, monitorização e controlo dos sistemas de agregação, transmissão e difusão, avaliação de cobertura da rede de TV digital, identificar falhas técnicas, reportar e executar instruções necessárias à reposição do serviço.

 

  1.  Metodologia de seleção:

 

O processo de selecção será feito da seguinte forma: Triagem curricular detalhada, em função das necessidades da CVB e, em conformidade com os requisitos acima enunciados e entrevista.

 

  1.  Condições de Ingresso:

A admissão é feita em regime de contrato e a remuneração de acordo com a tabela salarial vigente na CVB.

 

  1.  Apresentação de candidaturas:

As candidaturas deverão ser apresentadas em carta fechada e enviadas a CVB – Edifício da Polícia Nacional, 6º Piso, C.P. Nº158, Praça Palmarejo - Praia, até as 16 horas do dia 09 de Julho de 2018, dirigidos ao Departamento de Administração e Finanças, fazendo-se acompanhar dos seguintes documentos: Carta de apresentação com indicação da vaga do seu interesse (I, II ou ambas), Curriculum Vitae detalhado e comprovativo de experiência, fotocópia do BI, comprovativo de habilitações literárias e certificado de equivalência. Outros documentos que valorizem a sua candidatura. 

 

O envelope com os documentos acima referidos com a menção - “Anúncio de Concurso – Recrutamento Técnicos.

 

  1.  Outros

 A CVB reserva-se no direito de não seleccionar qualquer candidato, caso não sejam satisfeitas as condições requeridas.

 

  1. Oferece-se: 

Integração numa empresa jovem com projetos desafiadores. Desenvolvimento pessoal e de carreira profissional, bom ambiente de trabalho e vencimento compatível.

 

Praia, 06 de Junho de 2018.



Ofertas Relacionados