ECCBC Cabo Verde (Cavibel & Ceris)

Indústria de Bebidas
Sede - Praia
RecrutamentoHR@cavibel.eccbc.cv
Sobre ECCBC Cabo Verde (Cavibel & Ceris)

A Equatorial Coca Cola Bottling Company Cabo Verde – ECCBC Cabo Verde - integra duas empresas: a Cavibel SA, Indústria de Bebidas de Cabo Vede e a Ceris SARL, Sociedade Caboverdiana de Cervejas e Refrigerantes.

A Cavibel foi criada em 1997. É representada por acionistas e uma Assembleia Geral pertencente à companhia espanhola ECCBC, (Equatorial Coca Cola Bottling Company), uma das empresas engarrafadoras líderes do Sistema Coca-Cola em África, com presença em 13 países no norte e oeste do continente.

A sede da empresa atualmente fica na Praia Negra, cidade da Praia, ilha de Santiago, considerado o principal polo de atracão económica e financeira do país. No mesmo sítio fica a sede da empresa Ceris, pertencente aos mesmos acionistas. Devido à sua dimensão a nível nacional, a ECCBC Cabo Verde possui representações em todas as ilhas de Cabo Verde, através de Delegações diretas e indiretas.

Em 2002, a Cavibel optou por abrir mais uma unidade de produção, desta feita na ilha de São Vicente. Contudo, dados os resultados do mercado e por forma a otimizar a produção e a logística, em 2012 toda a produção veio a ser concentrada na ilha de Santiago, no complexo industrial da Ceris, entretanto adquirida em 2005 pelo Grupo, mas que já opera no mercado desde 1988. Assim sendo, desde 2012 as unidades Ceris e Cavibel se encontram a funcionar de forma conjunta, partilhando a mesma equipa praticamente em todas as áreas, tendo apenas objetos de produção distintos.

Atualmente a ECCBC Cabo Verde conta com um total de 245 colaboradores distribuídos pelos mais diversos departamentos (Industrial, Comercial e Marketing, Logística e Supply Chain, Finanças, IT, Qualidade Segurança e Ambiente e Recursos Humanos).

Ofertas em destaque